Churrasqueiras de concreto

Nada melhor que fazer um bom churrasco no fim de semana, reunir a família, amigos e jogar conversa fora. E para fazer um bom churrasco precisamos de uma boa churrasqueira, e o que está em alta ultimamente são as churrasqueiras de concreto.

Mas antes de qualquer coisa, é preciso estar por dentro da sua qualidade, do seu diferencial e também do investimento que poderá ser feito. Até porque, hoje em dia todo mundo preza materiais de alta qualidade e para isso é preciso analisá-lo.

Ela é considerada uma churrasqueira pré-moldada e um sonho de consumo, pois além de ser lindíssima, é adquirida principalmente pelo diferencial na hora de fazer um bom churrasco.

Existem sim milhares de churrasqueiras e o mercado cada vez mais tenta inovar e criar mais algumas. Existem aquelas elétricas, as improvisadas e no chão, aquelas de ferro que são muito utilizadas para poder levar em acampamentos e lugares de difícil acesso, pois são churrasqueiras móveis.

Antes de comprar você irá precisar avaliar o seu espaço físico e se as churrasqueiras de concreto se adequarão a sua escolha e também as suas necessidades. Analisa se é facilidade, praticidade, ou algo mais sofisticado, algo mais família criando assim um ambiente mais agradável para a sua casa.

Além do que, todo mundo quer criar um espaço de lazer na sua casa, com objetos e estruturas agradáveis para receber amigos em ocasiões especiais e poder contar com uma churrasqueira que proporciona tudo o que você precisa.

Churrasqueiras Pré-moldadas de Concreto

Vantagens e outras informações

1. Praticidade
Uma das vantagens desse produto é que, ao contrário de uma churrasqueira embutida, ela não se incorpora definitiva e imutavelmente à decoração.

Assim, se você se cansar da posição dela no quintal, se precisar mudar, redistribuir os móveis, plantas, seja lá o que for, a churrasqueira vai para onde você quiser. Todavia, vale atentar que elas são bem pesadas. Afinal, são feitas de concreto.

Outro benefício da churrasqueira pré-moldada é que você pode instalar no quintal ou mesmo em um espaço menor. Há churrasqueiras de vários tamanhos e formatos, que se adequam a todos os espaços.

2. Melhor relação custo-benefício
Há quem acredite, na verdade quase todo mundo, que o carvão é essencial para dar gosto de churrasco ao churrasco. Logo, nada de churrasqueira elétrica ou coisas do gênero.

Na pré-moldada você faz churrasco de verdade. Por outro lado, você não precisa mexer na estrutura da casa e gastar uma fortuna em reforma para ter uma churrasqueira embutida.

Então, você tem uma churrasqueira de verdade, que é resistente e dura, que é uma beleza (não esqueça que ela é feita de concreto), com um custo razoavelmente baixo, dependendo do produto que você quer levar para casa.

3. Customização e decoração
Ademais, é você que escolhe o modelo que se incorpora melhor às suas necessidades e à sua paisagem. Nesse sentido, há uma infinidade de modelos no mercado. Você escolhe o tamanho, as funcionalidades e os modelos que se encaixam na decoração da casa e se alinham ao que você pretende fazer com a churrasqueira.

Além disso, é possível comprar modelos com várias opções de montagem e escolher o revestimento que melhor se enquadra nas condições de estética e acabamento, clima e exposição ao ambiente.

As mais sofisticadas vêm com forno a lenha e mini fogão agregados. É para você não ter que transformar o seu lazer em ginástica, com aquele vai e vem do quintal para a cozinha. É só se instalar no quintal e deixar a cozinha só para situações especiais.

4. Espaço
Como estamos falando de fazer churrasco em casa, quanto mais gente, mais espaço na churrasqueira é necessário. A vantagem da churrasqueira pré-moldada é que além de você poder assar várias e diversas carnes ao mesmo tempo, se o seu modelo for do tipo multitarefas, já garante espaço para cortar a carne e alojar os acompanhamentos.

Para saber mais e fazer a escolha certa, baixe nossos dois conteúdos.

E-book Manual da Churrasqueira de Concreto

Concrenorte Pré-Moldados Lazer

 

×