Aprenda como esconder churrasqueira

O seu problema é uma churrasqueira que não combina com sua cozinha? Aprenda neste post como esconder churrasqueira

Nós sabemos que uma cozinha às vezes não vem com aquilo que queremos logo de cara. Principalmente se moramos em uma casa ou apartamento alugado. 

Uma reforma total do ambiente nem sempre é possível, e se a família toda não entrar em consenso, o projeto pode nunca nem sair do papel. 

Outro ponto importante é observar que se o projeto da casa não incluir um espaço dentro da cozinha ou varanda para uma churrasqueira, dutos e um exaustor, é impossível ter uma churrasqueira ali dentro. Mas mais para frente no texto vamos explicar o porquê. 

Já uma churrasqueira que já vem dentro da cozinha pode vir tomando muito espaço e ser completamente o oposto das cores dos móveis. 

E quando algo não combina, fica difícil ficar feliz e não reparar em como aquilo incomoda. 

Não dando para mudar de lugar, o jeito é procurar um jeitinho para esconder a churrasqueira. 

 

Vantagens dos jeitos de como esconder churrasqueira

  1. Deixa sua presença mais discreta.
  2. Pode finalmente combinar com o estilo do restante dos móveis. 
  3. Se torna uma curiosidade interessante sobre sua casa.
  4. Esconde a bagunça quando se está com preguiça de arrumar.

 

Agora nós podemos provar para você que as opções de como esconder churrasqueira são realmente vantajosas e muito aplicáveis para suas necessidades. 

Vamos mostrar agora 3 tipos de disfarces, 2 dicas essenciais para a criação de um espaço gourmet EXCLUSIVO e um novo modelo de churrasqueira que combina exatamente com sua necessidade e o melhor: 

Você pode montar ela exatamente onde quiser.

  • Nichos de madeira para churrasqueira

Nicho de madeira para churrasqueira precisa de uma tampa e uma moldura. Você vai solicitar ao seu madeireiro de confiança que faça as medidas da boca da sua churrasqueira e depois faça uma moldura com espaço suficiente para que seja encaixado de forma segura e não derrube a sua decoração. Pois sim, o nicho vai fazer apenas a função de esconder sua churrasqueira e enquanto ela não está em uso, as prateleiras podem guardar alguns bibelôs que adornam seu ambiente. 

  • Porta de correr

A porta de correr pode ser utilizada aqui com o mesmo intuito e objetivo que uma porta de correr separa setores de um escritório (em grandes dimensões) ou modela um closet mais estilizado. Cabe ressaltar aqui que portas de correr são uma boa opção, mas podem ser exageradas para o tamanho da sua churrasqueira. Um painel com rodinhas também é muito utilizado por quem tem um revestimento semelhante no resto das paredes da cozinha e armários. 

Cuidado para não deixar ainda mais evidente que ali tem algo diferente do restante da casa. Escolha o mesmo tipo de revestimento!

  • Tampa de vidro temperado

A tampa de vidro pode ser no estilo gaveta ou guilhotina e apesar de não ser exatamente uma forma de esconder sua churrasqueira. Ela pode ser utilizada para dar um estilo diferente e se não era sua intenção ter ela sempre ali exposta, é uma boa opção para falar para as visitas que foi “tudo planejado desde o início”. Ninguém vai lhe questionar. O vidro temperado também oferece mais segurança e a missão de como esconder churrasqueira para você ganha um novo significado.

Para quê esconder se você pode ter um espaço gourmet?

Aposente uma churrasqueira em um espaço que com o passar dos anos se torna pequeno para os seus eventos.

Estamos falando isso porque a maioria das pessoas que entram em contato com nossa loja procuram o Empório Lazer com um intuito muito claro na mente:

Ter um espaço exclusivo para lazer!!

Um lugar dedicado apenas para lazer dá toda a liberdade para sair na vantagem e aplicar o estilo que deseja. 

É ali que se recebe os amigos, faz a social, bebe uma cervejinha, aproveita o sol e uma boa piscina (nós desejamos que você tenha todas essas possibilidades). 

E quais as dicas para ter um espaço gourmet que é exatamente como você procura?

  1. Invista em um espaço amplo e aberto.
  2. Escolha um novo modelo de churrasqueira, mesas e com uma pedra para a bancada da cozinha que não mancha. Nós ensinamos como fazer o teste de mancha aqui.

Neste novo espaço você pode escolher a churrasqueira que mais lhe agrada. 

  • Churrasqueira a gás.
  • Churrasqueira elétrica.
  • Churrasqueira de alvenaria.

Tipos de churrasqueira que existem

E a melhor de todas, a churrasqueira pré-moldada.

Com ela você escolhe os acessórios e ainda pode colocar forno à lenha e o tamanho exato do grill para a quantidade de espetos que você sabe que precisa. 

A churrasqueira pré-moldada de concreto tem modelos para casa e apartamento. Conheça.

Outras Publicações

×